III Congresso da Sociedade Portuguesa de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial

De 2018-03-09 a 2018-03-10





Santo Tirso, Fábrica de Santo Thyrso
http://www.spdof.pt/congresso-2018/
Organização: SPDOF
Oradores: Diversos

A Sociedade Portuguesa de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial organiza o seu III congresso que decorrerá nos dias 9 e 10 de março, na região do grande Porto, mais concretamente, na cidade de Santo Tirso.

Tem como tema, O ESTADO DA ARTE EM DTM E DOR OROFACIAL. No dia 8 de março decorrerão os workshops pré-congresso tendo como temas os dispositivos de avanço mandibular, a viscossuplementação da articulação temporomandibular, a imagiologia em disfunção temporomandibular, as goteiras oclusais de A a Z, a introdução à punção seca nas disfunções craniomandibulares e na dor craniofacial e a medicina dentária baseada na evidência e T-Scan.

Estarão presentes oradores internacionais e nacionais de renome técnico e científico como Luca Guarda-Nardini (Itália), Paulo Conti (Brasil), Júnia Serra-Negra (Brasil), Monge Gil (Espanha), Carmen Benito (Espanha), Enrique Posuelo (Espanha), Roy de la Touche, Teresa Pinho (Portugal) e Jorge André Cardoso (Portugal), contribuindo para um programa científico de excelência.

Paralelamente ao auditório 1, decorrerão no auditório 2 sessões específicas de múltiplas áreas (reumatologia, psicologia, abordagem multidisciplinar do sono na criança e no adulto e fisioterapia) abordando temáticas em torno da dor orofacial, DTM, bruxismo e patologia do sono.

Os sócios da SPEMD com a quota de 2017 regularizada têm um desconto de 10% no ato da inscrição. A primeira fase de inscrições a preços reduzidos decorre até ao próximo dia 31 de janeiro.

Mais informações e inscrições em http://www.spdof.pt/congresso-2018/ .


Patrocinadores:

XXXIX Congresso Anual da SPEMD Comemorações de Santa Apolónia 2019 Noites SPEMD Congresso Ibérico ITI European Assotiation for Osteointegration (EAO)
Agenda
fev
21

Noites SPEMD

A periodontologia ao serviço da equipa dentária multidisciplinar

Coimbra

fev
26

Noites SPEMD

Regeneração óssea com fatores de crescimento na reabilitação em Implantologia

Lisboa

mar
12

Noites SPEMD

Estratégicas adesivas em prótese fixa: estado da arte

Braga

mar
16

Eventos

Comemorações de Santa Apolónia 2019

Hotel Dolce CampoReal

mar
23

Cursos SPEMD

O porquê da lima reciprocante? Atualização dos protocolos de instrumentação rotatória.

Coimbra - Sede do Conselho Regional do Centro

Junte-se a nós no Facebook e no Instagram
© 2000-2019. Todos os direitos reservados
Termos e Condições