Atualização de dados e pagamento da anuidade 2017


Se ainda não procedeu ao pagamento da anuidade de 2017 entre na sua área reservada e perceba o que deve fazer para regularizar a sua situação.


Se é Sócio Titular efetue o pagamento da sua quota gerando um código multibanco na sua área reservada, na janela ´Recibos. Se é Sócio Titular com várias anuidades em atraso, e pretende continuar a ser Sócio da SPEMD, pode pagar as anuidades em falta ou, em alternativa, pode optar por pagar apenas a última anuidade perdendo, no entanto, o seu número de sócio original e a antiguidade. Caso não pretenda continuar a ser Sócio da SPEMD queira, por favor, enviar-nos um mail para secretariado@spemd.pt manifestando essa intenção.

Os Sócios Honorários, Aposentados e Estudante estão isentos do pagamento da quota anual. Os Sócios Estudante devem fazer prova da sua condição de estudante mediante a submissão, na sua área reservada, de um comprovativo de frequência universitária válido com menção expressa da instituição de ensino e do ano do Mestrado Integrado frequentados. Só são considerados Sócios Estudante aqueles que frequentam o Mestrado Integrado numa Instituição Portuguesa de ensino superior em Medicina Dentária. Todos os que frequentem Cursos de Especialização, Mestrados, Pós-graduações, Doutoramentos, ou outros, não são considerados Sócios Estudante.

A partir do ano 2017 o cartão de sócio e o recibo, no caso dos sócios que efetuam pagamento de quota, passam a ser descarregados na área reservada do associado.

Aproveite para atualizar os seus dados nomeadamente o número de Identificação Fiscal, endereço de correio eletrónico e dados referentes à sua formação académica. Ajude-nos a seguir até si.

NobelBiocare Revista SPEMD Parcerias SPEMD XXXVIII Congresso Anual da SPEMD Bolsa de Apoio à Investigação 2017
Agenda
mar
10

Eventos

Comemorações de Santa Apolónia 2018

Hotel Mélia Ria Aveiro

© 2000-2017. Todos os direitos reservados