Atualização de dados e pagamento da anuidade 2019


Encontra-se a pagamento a anuidade de 2019.


Se é Sócio Titular efetue o pagamento da sua quota gerando um código multibanco na sua área reservada, na janela ´Recibos. Se é Sócio Titular com várias anuidades em atraso, e pretende continuar a ser Sócio da SPEMD, pode pagar as anuidades em falta ou, em alternativa, pode optar por pagar apenas a última anuidade perdendo, no entanto, neste caso, o seu número de sócio atual e a antiguidade. Caso não pretenda continuar a ser Sócio da SPEMD queira, por favor, enviar-nos um mail para secretariado@spemd.pt manifestando essa intenção.

Os Sócios Honorários, Aposentados e Estudante estão isentos do pagamento da quota anual. Os Sócios Estudante devem fazer prova da sua condição de estudante mediante a submissão, na sua área reservada, de um comprovativo de frequência universitária válido com menção expressa da instituição de ensino e do ano do Mestrado Integrado frequentados. Só são considerados Sócios Estudante aqueles que frequentam o Mestrado Integrado numa Instituição Portuguesa de ensino superior em Medicina Dentária. Todos os que frequentem Cursos de Especialização, Mestrados, Pós-graduações, Doutoramentos, ou outros, não são considerados Sócios Estudante.

A partir do ano 2017 o cartão de sócio e o recibo, no caso dos sócios que efetuam pagamento de quota, deixou de ser enviado por correio passando a ser descarregados na área reservada do associado.

Aproveite para atualizar os seus dados nomeadamente o Número de Identificação Fiscal, endereço de correio eletrónico e dados referentes à sua formação académica. A SPEMD privilegia o contacto via correio eletrónico. Ajude-nos a chegar até si.

Caso não consiga entrar na sua área reservada queira, por favor, contactar-nos.

Patrocinadores:

Imprimir
XXXIX Congresso Anual da SPEMD Comemorações de Santa Apolónia 2019 Noites SPEMD Congresso Ibérico ITI European Assotiation for Osteointegration (EAO)
Agenda
fev
21

Noites SPEMD

A periodontologia ao serviço da equipa dentária multidisciplinar

Coimbra

fev
26

Noites SPEMD

Regeneração óssea com fatores de crescimento na reabilitação em Implantologia

Lisboa

mar
12

Noites SPEMD

Estratégicas adesivas em prótese fixa: estado da arte

Braga

mar
16

Eventos

Comemorações de Santa Apolónia 2019

Hotel Dolce CampoReal

mar
23

Cursos SPEMD

O porquê da lima reciprocante? Atualização dos protocolos de instrumentação rotatória.

Coimbra - Sede do Conselho Regional do Centro

Junte-se a nós no Facebook e no Instagram
© 2000-2019. Todos os direitos reservados
Termos e Condições