Prémio de Investigação SPEMD 2016 - Prologamento do prazo até ao dia 16 de agosto


O Prémio de Investigação 2016 destina-se a sócios SPEMD há pelo menos dois anos, e tem um valor de 1.000€. O prazo de submissão foi alargado até ao próximo dia 16 de agosto.


O Prémio de Investigação SPEMD insere-se no esforço que a Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) tem vindo a realizar para desenvolver e difundir a investigação que se vai fazendo em Portugal, na área da saúde oral. Tem como objetivo premiar o mérito e estimular o rigor científico dos seus associados. O primeiro autor do trabalho tem de ser, obrigatoriamente, sócio ativo da SPEMD há, pelo menos, dois anos, com as quotas regularizadas. Serão considerados para efeitos de candidatura, os trabalhos de investigação em qualquer área da Medicina Dentária/Estomatologia que sejam originais e que não se encontrem publicados nem submetidos para publicação em nenhuma revista científica. Serão aceites trabalhos de investigação laboratorial, experimentação animal, estudos epidemiológicos e ensaios clínicos. Serão ainda considerados os trabalhos de revisão sistemática.

Consulte o regulamento em versão HTML ou versão PDF e submeta o seu trabalho científico original até 16 de agosto de 2016.

Alargamento de prazo

Patrocinadores:

Imprimir
Pagamento de quota 2024 XLIV Congresso Anual da SPEMD Parcerias SPEMD
Agenda
abr
30

Noites SPEMD

Immediate placement of implants into fresh extraction sockets. Where are today?

Online

mai
14

Noites SPEMD

Patologia Sinusal Iatrogénica: Diagnóstico e Procedimentos Terapêuticos.

Online

mai
28

Noites SPEMD

Seio Maxilar. Conceitos elementares de Medicina e Cirurgia Oral

Porto

jun
04

Noites SPEMD

Sessão Única vs Sessões Múltiplas em Endodontia

Online

jun
21

Congressos patrocinados SPEMD

V WSEI Scientific Meeting

Lisboa

© 2000-2024. Todos os direitos reservados
Termos e Condições