SPEMD esteve presente na Expo Saúde e Bem Estar, no Porto e em Lisboa


Á semelhança do ano passado, a SPEMD esteve presente neste importante evento destinado ao público em geral. Este ano, a iniciativa decorreu em simultâneo nas estações ferroviárias do Oriente (Lisboa) e Campanhã (Porto) nos passados dias 4, 5 e 6 de novembro.


As estações ferroviárias do Oriente (Lisboa) e Campanhã (Porto) foram palco, durante o fim de semana, de rastreios gratuitos e de iniciativas de promoção de higiene e boa saúde oral. A iniciativa, com o nome Check-Up, Dia Nacional do Rastreio, permitiu, num único local, avaliar o estado de saúde em várias especialidades médicas incluindo a medicina dentária/estomatologia.

Numa iniciativa dirigida ao grande público que teve como grandes objetivos a promoção de boas práticas de saúde, nomeadamente de saúde oral, bem-estar bem como a sensibilização para a importância da prevenção e diagnóstico atempado, contou com o apoio de várias associações de doentes e sociedades científicas nacionais, incluindo a SPEMD. Durante os três dias foram realizadas várias dezenas de rastreios orais, em Lisboa e no Porto, e foram divulgados bons princípios de higiene oral às várias centenas de pessoas que nos procuraram nos dois locais onde decorreu a iniciativa.

Veja fotos do evento no facebook da SPEMD aqui.

Bolsa de Apoio à Investigação 2018 Patrocínio Científico SPEMD Prémio de Investigação 2018 Revista SPEMD XXXVIII Congresso Anual da SPEMD Parcerias SPEMD Formação SPEMD Noites SPEMD
Agenda
mai
07

Cursos SPEMD

Curso Hands-on de Biópsia na cavidade oral

Porto - Sede do Conselho Regional do Norte

mai
07

Cursos SPEMD

Curso Hands-on de Biópsia na cavidade oral

Porto - Sede do Conselho Regional do Norte

mai
12

Cursos SPEMD

Restaurações diretas e indiretas à base de cerâmica - do primeiro ao último passo

Lisboa - Centro de Formação Contínua SPEMD

mai
15

Noites SPEMD

Terapêutica cirúrgica da patologia quística maxilar: do diagnóstico ao tratamento

Vila Real

mai
22

Noites SPEMD

Periodontologia Interdisciplinar: quando e como pode a periodontologia intervir nos casos complexos

Faro

© 2000-2018. Todos os direitos reservados