SPEMD esteve presente na Expo Saúde e Bem Estar, no Porto e em Lisboa


Á semelhança do ano passado, a SPEMD esteve presente neste importante evento destinado ao público em geral. Este ano, a iniciativa decorreu em simultâneo nas estações ferroviárias do Oriente (Lisboa) e Campanhã (Porto) nos passados dias 4, 5 e 6 de novembro.


As estações ferroviárias do Oriente (Lisboa) e Campanhã (Porto) foram palco, durante o fim de semana, de rastreios gratuitos e de iniciativas de promoção de higiene e boa saúde oral. A iniciativa, com o nome Check-Up, Dia Nacional do Rastreio, permitiu, num único local, avaliar o estado de saúde em várias especialidades médicas incluindo a medicina dentária/estomatologia.

Numa iniciativa dirigida ao grande público que teve como grandes objetivos a promoção de boas práticas de saúde, nomeadamente de saúde oral, bem-estar bem como a sensibilização para a importância da prevenção e diagnóstico atempado, contou com o apoio de várias associações de doentes e sociedades científicas nacionais, incluindo a SPEMD. Durante os três dias foram realizadas várias dezenas de rastreios orais, em Lisboa e no Porto, e foram divulgados bons princípios de higiene oral às várias centenas de pessoas que nos procuraram nos dois locais onde decorreu a iniciativa.

Veja fotos do evento no facebook da SPEMD aqui.

Noites SPEMD Bolsa de Apoio à Investigação 2017 Submissão de Trabalhos Científicos 2017 Cursos Hands-on Dentisteria Estética - Cristiano Alves Revista SPEMD Cursos Hands-on de Dentristeria Estética Parcerias SPEMD
Agenda
set
16

Congressos patrocinados SPEMD

Formação de Auxiliares de Clínica Dentária

Lisboa

set
28

Congressos patrocinados SPEMD

XXIV Congresso da Sociedade Portuguesa de Ortodontia

Porto

set
28

Noites SPEMD

Reabilitação com compósitos e cerâmicas minimamente invasivas: quando e como?

Viseu

out
13

Congressos

XXXVII Congresso Anual SPEMD 2017 - Coimbra

out
17

Noites SPEMD

Ortodontia intercetiva, quando e como intervir.

Lisboa

© 2000-2017. Todos os direitos reservados