Anuidade 2017


Encontra-se a pagamento a quota de 2017.


Se é Sócio Titular efetue o pagamento da sua quota utlizando os dados de multibanco gerados a partir da ligação disponível no mail recebido com o aviso de pagamento. Se é Sócio Titular com várias anuidades em atraso, e pretende continuar a ser Sócio da SPEMD, pode optar por pagar apenas a última anuidade perdendo, no entanto, o seu número de sócio original e a antiguidade. Caso não pretenda continuar a ser Sócio da SPEMD queira, por favor, enviar-nos um mail para secretariado@spemd.pt manifestando essa intenção.

Os Sócios Honorários, Aposentados e Estudantes estão isentos do pagamento da quota anual devendo, no entanto, estes últimos fazer prova da sua condição de estudante mediante a submissão, na sua área reservada, de um comprovativo de frequência universitária válido com menção expressa da instituição de ensino e do ano do Mestrado Integrado frequentados. Só são considerados Sócios Estudantes aqueles que frequentam o Mestrado Integrado numa Instituição Portuguesa de ensino superior em Medicina Dentária.

A partir deste ano, o cartão de sócio e o recibo, no caso dos sócios que efetuam pagamento de quota, podem ser descarregados na área reservada do associado.

Noites SPEMD Bolsa de Apoio à Investigação 2017 Submissão de Trabalhos Científicos 2017 Cursos Hands-on Dentisteria Estética - Cristiano Alves Revista SPEMD Cursos Hands-on de Dentristeria Estética Parcerias SPEMD
Agenda
set
16

Congressos patrocinados SPEMD

Formação de Auxiliares de Clínica Dentária

Lisboa

set
28

Congressos patrocinados SPEMD

XXIV Congresso da Sociedade Portuguesa de Ortodontia

Porto

set
28

Noites SPEMD

Reabilitação com compósitos e cerâmicas minimamente invasivas: quando e como?

Viseu

out
13

Congressos

XXXVII Congresso Anual SPEMD 2017 - Coimbra

out
17

Noites SPEMD

Ortodontia intercetiva, quando e como intervir.

Lisboa

© 2000-2017. Todos os direitos reservados