Termina o segundo dia do XXXVIII Congresso Anual da SPEMD.
O segundo dia do congresso incluíu palestras nas áreas das Dentisteria Adesiva, Endodontia e Reabilitação Oral ministradas, respetivamente, pelos colegas Jorge Perdigão, Rui Pereira da Costa e Ronald Ordinola-Zapata e Carlos Saratti.
Teve ainda lugar o Fórum de Medicina Oral interativo moderado pelo colega António Mano Azul e contando com a presença dos oradores Carlos Polis Yanes, Carmen Martin, Luís Monteiro e Pedro Trancoso.
O Fórum de Investigação contou com a participação dos colegas Henrique Luís, Jorge Perdigão e Ronald Ordinola-Zapata e versou a metodologia de investigação e a análise de dados.
Teve ainda lugar a paletra ministrada pelo colega David Herrera que abordou as recomendção mais autias referentes às cáries dentárias e a doença periodontal.
Realizaram-se as duas primeiras sessões de divulgação dos pósteres e as apresentações científicas dos finalistas do Prémio Congresso .
A Sessão de Abertura teve lugar pelas 12h30, no fim da qual foi entregue o Prémio de Investigação SPEMD 2018 ao trabalho ´Incorporação de Clorexidina em Resinas Acrílicas de Rebasamento - Propriedades Mecânicas após Envelhecimento Térmico dos autores Inês Rijo, Daniel Pedro, Joana Costa, Ana Bettencourt, Jaime Portugal e Cristina Bettencourt Neves.
Na noite de sexta feira decorreu o programa social no Rio’s Restaurant às 23:30.