SPEMD - Jornal do Centro de Saúde


A SPEMD assina uma coluna mensal no Jornal do Centro de Saúde com o objectivo de contribuir para a promoção da saúde oral dos portugueses.


A SPEMD estabeleceu uma parceria com o Jornal do Centro de Saúde. A partir do passado mês de Abril, a SPEMD passou a ser responsável por uma coluna mensal no Jornal do Centro de Saúde. Nesta coluna serão prestados esclarecimentos e conselhos úteis sobre diversos aspetos da saúde oral. Por se tratar de um jornal de distribuição gratuita em centros de saúde e hospitalares, a SPEMD acredita que com esta iniciativa conseguirá chegar a um elevado número de utentes e desta forma contribuir para a promoção da saúde oral da população portuguesa.

Na edição do mês de Abril é publicada, na página 3, uma entrevista com o presidente da SPEMD, Prof. Doutor Jaime Portugal, e na página 14, um artigo sobre a Saúde Oral no Idoso da responsabilidade da Prof. Doutora Helena Figueiral.

expandir

Anexos disponíveis

pdf 220.20 KB | Entrevista com o presidente da SPEMD
pdf 3.56 MB | Edição do mês de Abril
pdf 176.57 KB | Saúde Oral no Idoso

Patrocinadores:

Imprimir
Parcerias SPEMD Pagamento de quota 2025
Agenda
out
09

Congressos

XLV Congresso Anual SPEMD 2025

out
09

Cursos SPEMD

The Tooth ´Implant: Intentional Replantation and Autogenous Transplantation

Centro de Artes e Espetáculos (CAE), Figueira da Foz

out
09

Cursos SPEMD

Cirurgia ortognática minimamente invasiva: do conceito à prática

Centro de Artes e Espetáculos (CAE), Figueira da Foz

out
10

Eventos

Jantar do XLV Congresso Anual da SPEMD

Casino da Figueira da Foz

out
11

Cursos SPEMD

Curso de Higiene Oral - ´Dor na Prática do Higienista Oral: Uma Abordagem Multidisciplinar

Centro de Artes e Espetáculos (CAE), Figueira da Foz

© 2000-2025. Todos os direitos reservados
Termos e Condições