Assembleia Geral Ordinária da SPEMD


Realizou-se no passado dia 27 de março, pelas 11h, com recurso a meios telemáticos, a AG da SPEMD. Pode consultar os documentos da reunião na área reservada do associado, na janela ´biblioteca´.


CONVOCATÓRIA
No pleno uso dos poderes que os Estatutos me conferem, ao abrigo do disposto nos Artº 29º nº 1 e Artº 31º nº 1 dos Estatutos da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária, convoco uma reunião da Assembleia Geral Ordinária de associados desta associação para o dia 27 de março de 2021, pelas 11h, a ter lugar através do recurso a meios telemáticos, para deliberar sobre as matérias constantes da seguinte ordem de trabalhos:
Ponto 1: Apresentação, discussão e aprovação dos Relatórios de Atividades e de Contas relativos ao ano de 2020 e Plano de Atividades para o ano de 2021.
Ponto 2: Valor da quota para 2022
Ponto 3: Outros assuntos de interesse para a Sociedade.
Tendo em consideração os condicionalismos decorrentes da atual situação de pandemia (COVID 19), as recomendações das autoridades de saúde consequentes e as normas excecionais vigentes, nos termos do disposto na alínea b) do nº 6 do artigo 377º do Código das Sociedades Comerciais, a reunião será efetuada com recurso a meios telemáticos, assegurando a SPEMD a autenticidade das declarações e a segurança das comunicações, procedendo ao registo (gravação) do seu conteúdo e dos respetivos intervenientes.
Para tanto, devem os associados obter, em tempo útil, a hiperligação de acesso à reunião na área reservada dos associados, na página Internet da SPEMD (https://socios.spemd.pt/).
Caso à hora marcada não se encontrem presentes associados em número suficiente para o preenchimento do quórum legal e estatutário, desde já fica convocada a Assembleia Geral para reunir nos termos supra, em segunda convocatória, pelas 11h30, podendo então deliberar validamente com qualquer número de associados presentes.
A Direção da SPEMD disponibilizará a todos os associados, na sua área reservada, até ao dia 20 de março, os seguintes documentos:
1.Hiperligação e instruções de acesso à reunião.
2.Relatórios de Atividades e de Contas relativos ao ano de 2020.
3.Proposta de Plano de Atividades para o ano de 2021.
Porto, 5 de março de 2021
A Presidente da Assembleia-Geral
(Professora Doutora Maria Helena Figueiral)

expandir

Anexos disponíveis

pdf 647.71 KB | Convocatória

Patrocinadores:

Imprimir
Pagamento de quota 2024 XLIV Congresso Anual da SPEMD Parcerias SPEMD
Agenda
abr
30

Noites SPEMD

Immediate placement of implants into fresh extraction sockets. Where are today?

Online

mai
14

Noites SPEMD

Patologia Sinusal Iatrogénica: Diagnóstico e Procedimentos Terapêuticos.

Online

mai
28

Noites SPEMD

Seio Maxilar. Conceitos elementares de Medicina e Cirurgia Oral

Porto

jun
04

Noites SPEMD

Sessão Única vs Sessões Múltiplas em Endodontia

Online

jun
21

Congressos patrocinados SPEMD

V WSEI Scientific Meeting

Lisboa

© 2000-2024. Todos os direitos reservados
Termos e Condições