Para participar neste estudo sobre antibioterapia em Medicina Dentária, dirigido a estomatologistas e médicos dentistas, basta responder a um questionário, estimando-se o tempo de preenchimento em 15 minutos.
Está a decorrer um inquérito que visa relacionar os padrões de prescrição antibiótica com a antiguidade na profissão, com a formação e com protocolos científicos descritos na literatura para o uso terapêutico e profilático dos antibióticos em Medicina Dentária.
Este inquérito enquadra-se no estudo que está a ser realizado para a dissertação da tese de Mestrado Integrado em Medicina Dentária que a mestranda Isabel Marques Ribeiro pretende apresentar à Universidade Católica Portuguesa e é orientado pela Prof. Doutora Maria José Correia e pelo Dr. Nuno Bonito.
No seguimento do apoio à investigação científica que a SPEMD tem vindo a desenvolver, informa todos os seus sócios e os restantes médicos dentistas e estomatologistas que, caso pretendam participar neste estudo, bastará preencher de forma anónima o questionário que se encontra on-line.
Para participar no estudo siga esta ligação.