Patrocinadores:


Platinium:

Pierre FabreColgateBialLaboratórios Abbott
Gestão de conflitos em medicina Dentária

2014-05-22   21:00





Duração de 3 horas
Coimbra - Hotel D. Luis . Rotunda da Ponte Rainha Santa
GPS 40.189787 , -8.431245
Orador: Cristina Baptista

ocultar

Inscrições

As inscrições decorrem de 2014-01-30 18:00 até 2014-05-22 22:30. As inscrições estão encerradas.

 

ocultar

Diário do evento

2014-05-23 15:44Noites da SPEMD também em Coimbra

Ontem, dia 22, Coimbra acolheu mais uma Noite da SPEMD no Hotel D. Luís.

 

Curriculum Vitae
• Médica dentista;
• Especialista em Ortodontia pela OMD;
• Profª. convidada do curso de Pós-graduação de Ortodontia na Faculdade de Medicina Dentária no Porto;
• Profª. no Curso de Pós-graduação de Ortodontia da CESPU;
• Assistente de Ortodontia no ISCSEM durante 11 anos com provas de Aptidão Científica e Capacidade Pedagógica;
• Fellow no World Federation of Orthodontists;
• Active member da European Orthodontic Society; Membro Titular da SPODF;
• Master em Coach Life, Leadership e Mastery University com Anthony Robbins. Autora de artigos científicos;
• Participação no livro “Manual de Ortodoncia” de Josep Maria Ustrell Torrent Oradora de conferências e cursos.

Resumo
Os tempos que vivemos são tempos de mudança. Apenas os mais adaptados poderão sobreviver, é a evolução das espécies como refere Darwin.
Os pacientes, assim como as pessoas da equipe, tornaram-se mais exigentes e mais conflituosos o médico dentista deixou de estar num “pedestal”.
A pressão psicológica a que estamos submetidos, dificulta o relacionamento entre as pessoas. Nesta apresentação pretende-se transmitir competências e salientar a importância da comunicação eficiente.
Para termos sucesso não é suficiente sermos tecnicamente bons, precisamos de ferramentas de comunicação verbal e não verbal que permitam fidelizar pacientes e promover relações positivas na equipa, para que a visita à nossa clinica seja uma vivência tão magnífica que dê vontade de partilhar com os amigos.

É fundamental saber:
- escutar activamente, falar de forma a serem ouvidos e a criarem cumplicidade;
- saberem criar relações de confiança;
- estarmos preparados para lidar com as dificuldades que surgem diariamente e gerirem conflitos com um sorriso;
- promover o sorriso nos nossos pacientes além de efectuar tratamentos dentários

expandir

Anexos disponíveis

pdf 351.11 KB | Folheto Informativo

Patrocinadores:




Media Partner:

Saúde Oral
Imprimir
Pagamento de quota 2024 Parcerias SPEMD
Agenda
dez
10

Noites SPEMD

Artificial Intelligence and 3D technology

Online

© 2000-2024. Todos os direitos reservados
Termos e Condições