Duração de 2 horas Porto - Auditório da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto GPS 41.173817 , -8.603719 210 vagas Orador: Dilen Ratanji
ocultar
Inscrições
As inscrições decorrem de 2014-03-02 12:00 até 2014-03-18 22:00. As inscrições estão encerradas.
Curriculum Vitae • Licenciado em Marketing pelo ISCAP • MBA em Finanças na Universidade Católica do Porto • Mini-MBA em Recursos Humanos pela Academia PME • Director-Geral da DentBizz Consulting e VetBizz Consulting • Consultor de Gestão Estratégica e Marketing de clínicas de medicina dentária e medicina veterinária em Portugal • Docente de Marketing Estratégico do IESF (MBA, Mestrado e Pós-Graduação) • Experiência de 10 anos de Consultoria e Formação nas áreas de Controlo de Gestão e Marketing • 12 anos de experiência no setor bancário, onde assumiu cargos de chefia nas áreas de Controlo de Gestão e Planeamento e Estratégia de Marketing • Cronista das revistas “Saúde Oral” e “Veterinária Actual” • Orador convidado em inúmeras palestras em Portugal e Espanha, sendo de realçar a participação ativa nas edições do Dentalbizz e em eventos da SPEMD
Resumo O Marketing no século XXI está em permanente mutação em todos os domínios, devido à emergência do meio digital que está a modificar o comportamento do consumidor e os meios disponíveis para alcançar o mercado. O impacto da Economia Digital tem um poder cada vez mais crescente no seio das empresas e as Clínicas Dentárias não são exceção. Está, realmente, na altura das Clínicas abraçarem os desafios do Marketing Digital.